Coleção completa de imagens do bairro, dividida em várias páginas: http://bit.ly/fotosjaguare

terça-feira, 13 de abril de 2010

Trem de Carga no Jaguare

Se o poder público zelasse pelos ramais ferroviários, certamente o número de caminhões que circulam e estacionam no bairro seria bem menor.

Acontece que as indústrias precisam produzir, receber matérias primas e fazer circular suas produções. O que antes era levado pelos trens, agora o é pelos caminhões.

Usuários do CEU Jaguaré que o digam, não é mesmo? Do lado de um importante moinho, que tinha o trem a servi-lo por décadas, agora conta com muitos caminhões que não tem outro lugar para estacionar senão em frente ao referido CEU

Confira abaixo um vídeo com as últimas viagens de trem de carga no Jaguaré em um dos ramais que chegava até o moinho e uma fábrica de cimento:



ATUALIZANDO....

Ainda há um ramal ferroviário funcionando no Jaguaré (não se sabe ainda por quanto tempo), servindo o Moinho Anaconda. Confira no vídeo abaixo:

Correr atras do prejuizo?

Adianta correr atrás do prejuízo?

Por muito tempo, denunciei problemas estruturais na realização de uma importante obra no Jaguaré. Ninguém se mexeu. Muito pelo contrário, até criaram empecilhos no trabalho de divulgação que eu vinha fazendo.

O que importa é que estamos diante de um brilhante "triângulo das bermudas" em pleno Jaguaré.

Tem dúvida? Vasculhe neste blog/site tudo o que foi postado sobre essa grande obra

Correr atrás do prejuízo agora que está tudo pronto, adianta? Ver para crer!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Localização: